quarta-feira, 16 de julho de 2008

Meu mundo, eu mudo

Que mundo é esse que fabrica gente por gente
Mente
Mata inocente
Insere tantas vírgulas na minha mente
Que mundo é esse que cativa
Que ignora
Que demora a responder
Que revolta meu entender
Que faz um penar
Que faz valer a pena viver
Que mundo é esse que enxerga o mal tão de perto
Que tenta se fazer de esperto
Mas está alí pra me socorrer
Que mundo é esse que enche de lágrimas meus dias
Que faz de seu verde a minha alegria
E enfumaça minha moradia
Que mundo é esse que eu não quero lembrar
Que não me deixa tentar
Que puxa o meu pé
Que mundo é esse que toma medicação
Que fala do sim e do não
Que desabafa na escadaria
Que me dá de presente a mais prazerosa melancolia
A mais linda noite e o mais lindo dia
Que mundo é esse que purpurina meu carnaval
Que destrói minha fantasia
Que faz chover na minha alegoria
Que mundo é esse que faz meu samba campeão
Que me faz chorar de emoção
Que faz de um ser humano o pior cidadão
Que mundo é esse que toma remédio
Que não tem nem médico
Um mundo monocromático
Um mundo Problemático
Que faz da minha vida o que quer
Mas desse mundo, eu não quero fugir
Mundo, eu estou aqui pro que der e vier.


B.Nunes

Um comentário:

Anônimo disse...

responsa moça!
Ganhou a batalha!
owwww