segunda-feira, 14 de julho de 2008

Só um asterístico*

9:00hs. O relógio não precisou tocar. Ganhei o dia!
A confusão já estava armada. Suco de beterraba com cenoura (?)
...Delícia.
Isso mesmo, meus cabelos não são mais os mesmos..mas podem ficar.
Hm..beterraba faz bem aos cabelos? (Pensando bem)
Não me recordo de alguma experiência de lindos cabelos e beterraba.
Talvez tenha sido a minha quase apurada (e quase fotográfica) memória de criança, ao ler o livro de teleshop "o poder das frutas" que minha saudosa avó colecionava. Nunca consegui chegar na página do mamão, a goiaba já tinha tomado boa parte do meu tempo.
Bom, deixando isso completamente no mamão ou só na lembrança mesmo, volto pro relógio.
Almoço cedo... ganhei o dia, ainda! E o meu relógio biológico agradece.
Digestivo de bagunça, falatórios, televisão, cobranças.
Quase utilizei do sintoma de Emese (um vomitei bonito) a feijoadinha do dia anterior.
Mas não me submeti a tal ponto, já deveria estar acostumada. Um pouco de trabalho pra lembrar de esquecer tanta confusão, tantas pessoas, segunda-feira...
E o fim de semana ansioso por chegar. (Cerveja!) com feijoada combina mais que beterraba com cenoura e não faz vomitar.


B.Nunes

Nenhum comentário: